Por meio do Diretório Central dos Estudantes (DCE), a Univille realiza na segunda-feira, 17 de setembro, o debate entre os candidatos a governador do Estado de Santa Catarina. Dividido em cinco blocos, o terceiro será destinado a perguntas feitas pelos próprios acadêmicos da Universidade, que podem ser enviadas online até o dia 14, sexta-feira. As questões abrangem os assuntos meio ambiente, cultura, saúde, geração de emprego e renda.

Na noite do evento, o primeiro bloco será voltado para a apresentação dos candidatos, em que cada um terá 2 minutos para se apresentar. Já o assunto educação, um dos temas mais pertinentes para a Universidade, será abordado em perguntas pela própria comunidade acadêmica no segundo bloco. A quarta parte da noite será destinada às questões feitas pelo DCE Univille em torno do tema segurança pública. E o quinto e último bloco ficará à disposição dos candidatos para fazerem suas considerações finais.

O debate acontecerá no Centro de Convenções da Univille, às 19h.

O quê: Debate Candidatados ao Governo de SC
Quando: 17 de setembro, às 19h.
Onde: Centro de Convenções da Univille.

Clique aqui e faça sua pergunta!

Confira o regulamento.