A união de esforços para ajudar quem mais precisa neste momento. O Movimento do Bem, iniciativa do Comitê de Responsabilidade Social e do Projeto Palhaçoterapia da Univille, iniciou uma mobilização para arrecadar roupas, calçados e alimentos para os hospitais de Joinville. A arrecadação já começou e acontece até a próxima quinta-feira (15/04).

O que está sendo arrecadado?

Camisetas, shorts/bermudas, roupas confortáveis para dormir, calças, chinelos, leite, alimentos não perecíveis, sabonete, escovas de dente, creme dental e outros itens higiene pessoal. O Comitê de Responsabilidade Social da Universidade destacou a importância de verificar o estado das peças e o prazo de validade dos alimentos.

Onde doar?

Toda comunidade de Joinville pode aderir ao movimento e entregar as doações na Univille:  Campus Universitário (sala da Central de Relacionamento com o Estudante), Unidade Centro (Biblioteca do bloco A); e na recepção central do Hospital Infantil (rua Araranguá, 554, América). Todos os donativos arrecadados serão destinados ao Hospital São José, Hospital Infantil e Hospital Bethesda.

Mais informações em www.univille.br/crs.